domingo, 14 de fevereiro de 2016

Frutas Tropicais


Verão: confira uma lista com 10 produtos para cuidados diários
Prepare-se para a temporada mais quente do ano e mantenha a saúde e a beleza em diaProdutos para o verão da linha Natura Tododia














Verão é sinônimo de praia, piscina e muita diversão, mas nem por isso devemos deixar de lado os cuidados essenciais com o corpo, rosto e cabelo. Listamos 10 produtos incríveis, que vão te ajudar a se cuidar durante essa temporada.
1 - Protetor solar
O protetor solar é um produto indispensável no dia a dia, e não só no verão. A linha Fotoequilíbrio entende que cada pele pede uma proteção diferente e, por isso, traz um portfólio completo com produtos que atendem a todas as necessidades. Escolha o fator de proteção adequado para a sua pele e aproveite o sol!
2 - Protetor hidratante labial
São poucas as pessoas que têm a preocupação de proteger os lábios do sol e mantê-los sempre hidratados. Aplicar um protetor labial 15 minutos antes da exposição solar e reaplicar o produto de hora em hora, ajuda a manter os lábios bonitos e saudáveis.
protetor labial da linha Fotoequilíbrio também possui a função hidratante, por esse motivo, além de proteger dos raios solares, ele previne ressecamento causado por queimaduras solares.
3 - Proteção para o cabelo
O sol forte, a maresia e os produtos químicos da piscina danificam os fios, muitas vezes, alterando a cor, ressecando-os excessivamente e provocando a perda de proteínas, o brilho e a maciez.
Além dos cuidados diários, que incluem as lavagens e hidratações, uma ótima dica é apostar nas novas cápsulas fortificantes da linha Plant. Elas formam um escudo protetor nos fios e reparam a estrutura interna, deixando o cabelo mais forte e com menos pontas duplas.
4 - Hidratante para o corpo
Assim como acontece com os cabelos, durante o verão a pele necessita de cuidados especiais e de hidratação extra. O Hidra Aqcuahidratante corporal da linha Tododia, possui fórmula inovadora, que hidrata por 24 horas e libera gotículas de água que deixam a pele extremamente refrescante .
6 - Prolongador de Bronzeado
Todo mundo quer manter o bronzeado por mais tempo, e o Spray Hidratante prolongador de bronzeado da linha Tododia ajuda nessa missão. Ele possui um formato prático em spray, que facilita na hora de espalhar o produto pelo corpo. Além disso, ele possui textura leve e refrescante, que hidrata e protege a pele.
7 - Maquiagem
Nesse verão você também pode contar com a ajuda dos produtos de maquiagem para deixar a pele um pouco mais bronzeada. Nesse caso, a dica é o pó bronzeador, da linha UNA.
Veja aqui um tutorial feito pelo Adoro Maquiagem, que ajuda a conquistar um bronze sofisticado.
8 - Óleo Corporal
Os óleos corporais têm funções similares as dos hidratantes: eles nutrem a pele, acabando com os danos causados pelo verão. A linha Sève possui duas opções de óleos: os pós-banho, que não necessitam de enxague e têm toque seco; e o com enxague, que deve ser utilizado durante o banho.
9 - Desodorante colônia
O verão pede fragrâncias mais leves, neutras e naturais. A linha Águas traz colônias suaves e refrescantes, ideais para essa época do ano. São nove tipos de fragrâncias que contam com notas florais, frutais e especiarias em suas composições.
10 – Sabonete
Os sabonetes ajudam a manter os cuidados com a pele em dia. A linha Ekos possui diversas opções que, além de hidratação, oferecem refrescância. Entre eles, podemos destacar os sabonetes em barra puro vegetal de mate-verde, maracujá, pitanga e buriti.


Ana Szabo
27/01/2016  

Editado  os links por: Genivaldo 
14/02/2016

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Promoção válida somente neste dia 12/02 Nesta sexta, compre Lápis Kajal para Olhos Natura Una Preto com 50% de desconto: de R$ 43,9...