segunda-feira, 25 de abril de 2016

Com mais de 100 novos produtos, Natura UNA chega mais atual e natural para ser usada do dia à noite

Com mais de 100 novos produtos, Natura UNA chega mais atual e natural para ser usada do dia à noite

Com foco na beleza natural de cada mulher, UNA renova sua comunicação e apresenta novos produtos inspirados nas tendências de beleza e necessidades atuais das consumidoras, com ampla variedade de tons e acabamentos
Uma linha completa de maquiagem que busca revelar a beleza genuína que se expressa no rosto, nos gestos e no jeito de ser de cada mulher. Essa é a nova proposta de Natura UNA, que apresenta, a partir da 2ª quinzena de abril, uma nova linguagem de comunicação e portfólio revitalizado para atender as necessidades atuais e cotidianas das consumidoras. São mais de 100 novos produtos para a beleza da pele, boca e olhos com alta performance e preços competitivos, por menos da metade dos concorrentes internacionais com ofertas similares.
“UNA foi lançada em 2010 e inaugurou o mercado de maquiagem premium no Brasil. Sempre foi reconhecida como uma marca sofisticada e com produtos de qualidade”, afirma Maria Paula Fonseca, diretora da unidade global de cosmética da Natura.
”Nos últimos anos começaram a surgir novas necessidades da mulher em relação à sua maquiagem. Uma pele bem feita, com acabamento natural, sem parecer estar maquiada é cada vez mais o desejo da consumidora. UNA agora se propõe a cuidar do que é essencial, a pele, atendendo ao desejo por uma pele naturalmente perfeita”, enfatiza Maria Paula. 
Nessa evolução, a linha passa a oferecer um portfólio completo de maquiagem para o rosto, com bases, corretivos e pós que tratam, iluminam, e revelam os melhores traços do rosto feminino. 
Só em bases, serão três novos produtos, com 18 tonalidades cada e diferentes acabamentos para atender a todos os tons e tipos de pele da brasileira. Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, afirma: “a preparação da pele é o primeiro e o mais importante passo da maquiagem. Quando uma mulher encontra a base com a cor e acabamento ideal para a sua pele, ela não troca”, conta Marcos.
UNA também apresenta 19 batons de cor intensa, nos tons mais desejados e hidratação 24 horas, sendo a única linha que oferece esse benefício no mercado nacional. Para realçar ainda mais os lábios, a linha traz cinco novos lápis para lábios com acabamento matte. Também fazem parte dos lançamentos oito novos tons de blushes e quatro opções de palettes de sombras com opções de acabamentos mattes ou perolizados, além de 12 novos pinceis profissionais.
Para todos os tons e tipos de pele

UNA Base Líquida Matific – Essa é a grande estrela desse lançamento. Com efeito matte, é ideal para a pele normal à oleosa, realidade da maioria das brasileiras. Sua cobertura média é perfeita para dia a dia. Possui ingredientes exclusivos que além de controlar a oleosidade, também tratam a pele, reduzindo a oleosidade ao longo do dia – única base do mercado nacional que oferece esse beneficio. Possui textura leve e livre de óleo, FPS15 e oferece ainda longa duração (por até 12 horas). São 18 tonalidades que atendem a todos os tons de peles, das mais claras às mais escuras.

Base Líquida Radiance FPS 15 – Já para quem tem pele normal à seca ou procura por um acabamento luminoso, essa é a escolha certa. Tem a mesma fórmula da Base Liquida Efeito Tensor que existia na linha, porém em nova embalagem e nova fragrância. Possui o Complexo Lift Radiance que garante efeito tensor imediato e melhora a elasticidade e a firmeza da pele em segundos, deixando- a com aparência mais jovem e iluminada. Também em 18 tons.

Duo Matific Pó e Base Longa Duração - Permite duas possibilidades de acabamento matte, dependendo da forma de aplicação. Com cobertura leve, a versão pó é ideal para disfarçar o brilho e a oleosidade excessivos da pele. Já a versão base possui alta cobertura, perfeita para esconder poros, cobrir manchas e disfarçar linhas e rugas. Possui longa duração (por até 12 horas) e 18 opções de cores.
*Dica do Marcos Costa: para usar como pó, basta aplicá-lo com uma esponja ou pincel secos. Se quiser usar como base, o truque é deixar o aplicador um pouco úmido.

Ainda para o rosto, o Blush-Up Cor-Radiance traz uma fórmula que realça a pele de maneira natural, com textura fina e transferência de cor desde a primeira aplicação. São oito tons com acabamento matte ou perolizado, com destaque para o Coral 6R, inspirado em um dos tons mais desejados do mundo e que combina com todos os tons de pele.

Os tons de batons mais desejados do nude ao rouge

UNA também lança novos batons que combinam perfeitamente com o jeito e tom de ser de cada mulher. O Batom Intensific FPS 15 possui a mesma fórmula do Batom Intenso que já existia na linha, porém agora é oferecido em 19 tons, sendo 15 novos. As cores vão do nude ao rouge: Nude, Rosê, Coral, Violeta e Rouge, com destaque para o Rouge 4C, inspirado em um dos batons vermelhos mais desejados. Desenvolvido com manteigas especiais, tem alta cobertura, hidratação por 24 horas, além de restaurar os lábios com apenas uma hora de uso.




Para um acabamento profissional, a indicação é o novo Lápis para Lábios Ultra Cremoso: de um lado é um lápis e do outro, um pincel para aplicar como batom. O formato em lápis confere mais precisão na hora do contorno da boca e o pincel possibilita preencher os lábios. Possui textura macia e cobertura intensa que permit também ser usado como batom, seu grande diferencial. São cinco tons, com efeito matte: Rouge 2, Rouge 4, Nude, Marrom e Rose 2.

Praticidade e infinitas combinações de cores para qualquer ocasião

Palette Mix - Prática e versátil, as palettes de sombras tornaram-se as “queridinhas” das consumidoras. Em UNA agora são 04 opções de palettes - Clássico, Rosado, Natural e Intenso, com seis tons em cada com opções de acabamentos mattes e perolizados, ideais para criar looks com combinações infinitas e para todas as ocasiões.
Também é uma ótima opção de presente.




Acessórios para um acabamento profissional

Para auxiliar na aplicação, UNA lança um portfólio completo de 12 pincéis com qualidade profissional para diferentes acabamentos para rosto, olhos e boca. Possuem cerdas ultramacias e hastes metalizadas em tom cobre que os deixam ainda mais sofisticados.
Dica do Marco Costa: o uso do pincel adequado para cada produto é essencial na maquiagem e para facilitar, UMA traz a função de cada um deles escrita no cabo.

Conheça os diferentes tipos de pinceis e suas finalidades:

Pincel PRO Finalização: em formato de leque, com cerdas longas e macias. É ideal para retirar o excesso de pó e sombra, deixando a maquiagem com acabamento profissional. 
Pincel PRO Base Cremosa: cerdas curtas e firmes e formato achatado proporciona aplicação macia e suave. Ideal para bases líquidas e cremosas. 
Pincel PRO Blush: com formato chanfrado, cerdas longas e macias, proporciona uma aplicação suave, com acabamento homogêneo e natural. Ideal para blush compactado e pó solto. 
Pincel PRO Base: com cerdas longas, finas e firmes, proporciona aplicação precisa. Formato ideal para aplicação de base líquida. 
Pincel PRO Pó: cerdas compridas, macias e formato arredondado. É ideal para distribuir o pó com acabamento homogêneo e natural. 
Pincel PRO Corretivo: formato angulado com cerdas curtas e firmes proporciona aplicação precisa. Ideal para corretivos líquidos e cerosos. 
Pincel PRO Duas Fibras: possui duas camadas de cerdas, com pelos duros e compridos, deposita pouco produto na pele, possibilitando acabamento natural. Ideal para aplicação de bases líquidas, pó e blush. 
Pincel PRO Contorno: para contornar ou esfuma com aplicação precisa. 
Pincel PRO Olhos Esfumador: permite precisão para espalhar com uniformidade nas pálpebras e esfumar o côncavo e linha d’água dos olhos.

Pincel PRO Olhos Finalizador: permite finalizar o esfumado nos cantos da pálpebra, côncavo e linha d’água para um acabamento perfeito. 
Pincel PRO Olhos Delineador: possui formato chanfrado com cerdas finas. Em uma ponta permite precisão para aplicar o delineador no canto das pálpebras. Já a ponta macia serve para esfumar no côncavo. 
Pincel PRO Lábios: com uma ponta para contorno e outra com cerdas macias para preenchimento dos lábios.


Saiba mais sobre os lançamentos de UNA que chegam a partir do dia 26 de abril, na Rede Natura. 
As novidades de UNA serão lançadas entre os meses de abril e junho.
Confira também os canais da Maquiagem Natura na internet.
Instagram: @maquiagemnatura
Twitter: @adoromaquiagem 
Portal Adoro Maquiagem: http://www.adoromaquiagem.com.br/
Snapchat: adoromaquiagem

Postagem em destaque

Promoção válida somente neste dia 12/02 Nesta sexta, compre Lápis Kajal para Olhos Natura Una Preto com 50% de desconto: de R$ 43,9...