terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Natura Crer Para Ver lança produtos para a volta às aulas


Porta-lápis, bloco de anotações e mochila são as novidades da linha
O mês de janeiro é marcado pelas férias escolares, período para aproveitar o melhor que o verão oferece. Também é o momento das listas de materiais para o início do ano letivo. Começar o novo ano com produtos práticos e de design moderno, além de contribuir para o desenvolvimento da educação brasileira é a proposta da marca Crer Para Ver.
Natura Crer Para Ver acredita no poder transformador da educação e no papel central que ela ocupa no desenvolvimento de uma sociedade mais coesa e menos desigual. Por isso, há 22 anos cria produtos que inspiram e mobilizam uma rede de pessoas em prol da educação. Todo o lucro obtido pela Natura e pelas Consultoras através dos produtos de Crer Para Ver é investido em projetos de educação no Brasil todo.
Ao longo desses anos, foram mais de 200 projetos como o Trilhas, a Comunidade de Aprendizagem e o Conviva Educação. Em 2010, foi criado o Instituto Natura com a missão de otimizar e aprofundar o investimento dos recursos gerados por Crer Para Ver. Atualmente o Instituto apoia mais de 20 projetos em todos os estados do Brasil, presente em mais de 80% dos municípios brasileiros.
Em 2017, a linha Crer Para Ver traz quatro novidades para o retorno às aulas. A primeira é o Banco Porta-lápis, feito em MDF com capacidade de guardar até 12 lápis.
Já o Bloco de Anotações com capa dura, elástico para fechamento, lembretes e adesivos é outra novidade para compor a lista de materiais escolares de 2017.

E para carregar os materiais, temos a exclusiva Mochila Crer Para Ver, com design moderno e descolado.
O portfólio de Crer Para Ver ainda conta com Caderno espiral com capa dura, nécessaire, estojo multiuso, lancheira térmica, bolsa feminina, entre outros produtos.

Os produtos de Natura Crer Para Ver podem ser encontrados na Rede Natura.
Para mais informações sobre o Natura Crer Para Ver acesse www.natura.com.br/crer-para-ver e para saber sobre os projetos de educação financiados pela marca acesse www.institutonatura.org.br/.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Promoção válida somente neste dia 12/02 Nesta sexta, compre Lápis Kajal para Olhos Natura Una Preto com 50% de desconto: de R$ 43,9...