sexta-feira, 11 de março de 2016

Novos Deos Corporais Natura



Novos Deos Corporais Natura

Proteção para axila e corpo todo com tecnologia desodorante contra odores da transpiração em 11 fragrâncias inspirada nos maiores sucessos da nossa perfumaria.







terça-feira, 8 de março de 2016

Promoções Imperdíveis!


Minha dica é que fique ligado no meu Blog, aqui você encontra as atualizações diariamente das promoções. Seguem algumas imagens das promoções e lançamentos que entrarão no ar esta noite e valerão de 09 a 14/03, ou enquanto durarem os estoques.                         























segunda-feira, 7 de março de 2016

Natura Mamãe e Bebê. O amor fundamental.


Natura Mamãe e Bebê. O amor fundamental.



Natura é considerada uma das empresas mais éticas do mundo em 2016


Reconhecida pela sexta vez, empresa é a única brasileira na lista do Ethisphere Institute deste ano

A Natura foi reconhecida pela sexta vez como uma das empresas mais éticas do mundo pelo Ethisphere Institute, líder global na definição e desenvolvimento de padrões para práticas éticas nos negócios. A multinacional de produtos de higiene pessoal e beleza é a única brasileira na lista 
Este ano marca o décimo aniversário do selo do Ethisphere, que reconhece empresas que unem princípios com ações, trabalham incansavelmente para que a ética seja parte integrante do DNA da empresa e, assim, estimulam o futuro das organizações, introduzindo hoje as melhores práticas do amanhã. 
O questionário de avaliação era composto por questões relacionadas a diversas áreas da Natura, entre elas: jurídico, sustentabilidade, ouvidoria, ética, institucional, recursos humanos, sistema de gestão, gestão de riscos, auditoria interna e relações governamentais. 
As pontuações se dividem em cinco categorias principais: programa de ética e compliance (35%), cidadania corporativa e responsabilidade (20%), cultura de ética (20%), governança (15%) e liderança, inovação e reputação (10%). 
"Companhias que demonstram liderança em áreas como cidadania, integridade e transparência criam maior valor aos investidores, comunidades, consumidores e colaboradores, solidificando assim uma vantagem de negócio sustentável”, diz o CEO do Ethisphere Institute, Timothy Erblich. 
A Natura vem evoluindo seus mecanismos de controle e transparência ano a ano. Em 2015, foi criada a diretoria de compliance, que integra o comitê executivo da companhia, bem como um novo canal, que atende as denúncias de corrupção e todos os casos relacionados ao conselho de administração, a suas instâncias de apoio e ao Comitê Executivo. 
Pelo sexto ano consecutivo, a Natura se adaptou voluntariamente às normas da certificação SOx, de acordo com a lei Sarbanes-Oxley (EUA), que prevê mecanismos de auditoria e segurança para evitar a ocorrência de fraudes. Pela primeira vez, esta avaliação incluiu também a Argentina. A companhia está planejando a ampliação para as demais operações na América Latina. 
“Este é um importante reconhecimento internacional para a Natura, pois reforça nosso compromisso com a ética e transparência em nossas ações”, diz Roberto Lima, diretor-presidente da Natura. 
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2015, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,9 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Maior empresa B Corp do mundo, foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte.  Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras pela Revista Natura ou pela Rede Natura www.redenatura.net. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: LinkedinFacebookTwitter e Youtube.
Sobre o Ethisphere Institute
O Instituto Ethisphere é líder mundial na definição e promoção dos padrões de práticas comerciais éticas que alimentam o caráter corporativo, confiança do mercado e sucesso do negócio. Com profunda experiência em medição e definição de padrões de ética, usa percepções orientadas a dados que ajudam as empresas a melhorar o caráter corporativo. Ethisphere é também o principal fornecedor de verificação independente de ética empresarial e programas de conformidade.

Para mais informações sobre as companhias mais éticas do mundo e o Ethisphere Institute, visite: http://worldsmostethicalcompanies.ethisphere.com (em inglês).

Movimento Mulher 360

Movimento Mulher 360 e parceiros reúnem lideranças no Dia Internacional das Mulheres para fomentar a equidade de gêneros nas empresas

Olá Pessoal! Tudo bem? Veja só que notícia bacana!
A Natura está nesta! <3
 
Movimento Mulher 360 e parceiros reúnem lideranças no Dia Internacional das Mulheres para fomentar a equidade de gêneros nas empresas
 
Evento visa a desenvolver estratégias para o empoderamento feminino no mercado de trabalho e reconhecer empresas que têm se destacado pelo seu compromisso com a causa. Natura, Nestlé, Johnson&Johnson, Grupo Boticário e Coca-Cola são algumas delas.
 
No próximo dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, a Associação Movimento Mulher 360 (MM 360), o Great Place to Work® (GPTW), a Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres (ONU Mulheres) e a revista Época, reunirão as principais lideranças empresariais do país no Hotel Renaissance, em São Paulo.
O evento, que será realizado sob o tema do Dia Internacional das Mulheres “Por um planeta 50-50 em 2030: um passo decisivo pela igualdade de gênero”, tem o objetivo de pavimentar caminhos para fortalecer os Princípios de Empoderamento das Mulheres, reafirmando o compromisso ético e social das empresas com ações concretas que viabilizem essa igualdade.
A alta liderança de grandes empresas brasileiras compartilhará iniciativas bem-sucedidas adotadas em suas instituições, para garantir condições igualitárias, e apresentarão estratégias para os próximos dois anos. Entre as executivas que participarão do painel estão Luiza Helena Trajano (presidente do conselho de administração do Magazine Luiza), Maria Eduarda Kertész (presidente da Johnson & Johnson no Brasil), Andrea Alvares (vice-presidente de marketing da Natura) e Christianne Rosemblatt (diretora da unidade de culinários da Nestlé Brasil).
Durante o evento, a ONU Mulheres fará uma exposição de dados sobre o cenário global relativo ao tema. Além disso, o GPTW fará uma retrospectiva da evolução das mulheres nas melhores empresas, de 1997 até hoje, e o MM 360 indicará estratégias para trabalhar a igualdade de gêneros com o público interno, na cadeia de valor e na comunidade do entorno das empresas.
Algumas das empresas participantes assinarão os Princípios de Empoderamento das Mulheres – Magazine Luiza, Maurício de Souza Produções, Natura e Nestlé – e novas empresas se associarão ao Movimento Mulher 360 – Coca-Cola Femsa, Duratex, Grupo Pão de Açucar e Whirpool.
O encontro será encerrado com uma premiação às empresas que, em 2015, se destacaram no tema equidade de gênero, dentro do ranking nacional das “Melhores empresas para trabalhar”, realizada pelo GPTW em parceria com a Época.
Programação:
8:30 – 9:00 => Café de boas-vindas e credenciamento
9:00 – 9:30 => Abertura Great Place to Work, ONU Mulheres e Movimento Mulher 360
9:30 – 10:40 => Painéis com executivos e executivas sobre a importância do tema na sociedade brasileira e nas empresas
10:40 – 11:10 => Adesão de novas empresas signatárias aos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs, na sigla em inglês) e novas associadas ao Movimento Mulher 360
11:10 – 12:00 => Premiação das empresas que se destacaram no ranking nacional Melhores Empresas para se trabalhar 2015, do Great Place to Work
Sobre a Associação Movimento Mulheres 360 - Com o objetivo de estimular a igualdade de gênero, abordar maneiras de incorporar a questão na estratégia do negócio, identificar boas práticas que possam ser replicadas e fornecer ferramentas para mensurar avanços, um grupo de doze empresas se uniu para criar a Associação Movimento Mulher 360 (MM360), uma evolução do Movimento Empresarial pelo Desenvolvimento Econômico da Mulher, iniciativa liderada pelo Walmart e lançada em 2011. A MM360 é fruto da parceria entre Bombril, Cargill, Coca-Cola, DelRio, Diageo, Johnson & Johnson, Grupo Boticário, Natura, Nestlé, PepsiCo, Santander, Unilever e Walmart, e está alinhada aos sete Princípios de Empoderamento da ONU Mulheres. Saiba mais: www.movimentomulher360.com.br
 
Sobre o GREAT PLACE TO WORK® ¬¬¬¬¬¬¬¬- Fundada nos Estados Unidos por Robert Levering e Amy Lyman, é a única empresa global de pesquisa & benchmarking, consultoria e capacitação que estimula as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança, dando ênfase ao modelo diferenciado e abrangente nas evidências e percepções dos funcionários das organizações. Com seu papel ímpar no mercado, aplica pesquisas exclusivas e diferenciadas como a “Melhores Empresas para Trabalhar”, realizada em 53 países (América do Norte, América Latina, Europa, África, Oceania e Ásia). No Brasil, a empresa foi fundada por José Tolovi Jr., hoje Chairman of the Board do Great Place to Work® Inc., atualmente presidida por Ruy Shiozawa. Saiba mais:www.greatplacetowork.com.br
 
Sobre a ONU Mulheres - A ONU Mulheres é a Entidade das Nações Unidas pela Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres. Exerce um papel de liderança global em prol das mulheres e meninas de todo o mundo para que tenham direito a uma vida livre de discriminação, violência e pobreza, colocando a igualdade de gênero como um requisito central para se alcançar o desenvolvimento. A ONU Mulheres apoia os Estados-membros da ONU no estabelecimento de padrões globais para alcançar essa igualdade, trabalhando junto aos governos e à sociedade civil para formular leis, políticas, programas e serviços necessários à implementação desses padrões. Saiba mais: https://nacoesunidas.org/agemcia/onu-mulheres/

Postagem em destaque

Promoção válida somente neste dia 12/02 Nesta sexta, compre Lápis Kajal para Olhos Natura Una Preto com 50% de desconto: de R$ 43,9...