sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Chronos Dia e Noite

Chronos Politensor de Soja
Com fórmula leve e eficiente, o Politensor de Soja Tripla Firmeza, deNatura Chronos, oferece um poderoso tratamento antissinais, com produtos adequados para cada faixa etária. Afinal, quem não deseja ter uma pele do rosto mais firme e lisinha? Indicada para mulheres a partir dos 30 anos, a linha Politensor de Soja Tripla Firmeza atua na manutenção da firmeza da pele. Por meio de sua fórmula exclusiva, garante efeito tensor imediato, entrega 1/4 a mais de colágeno resultando em uma pele mais firme, lisa e uniforme. E o melhor: somente neste mês, a linha inteira está com 30% de desconto.




1. Dia e noite 
Com FPS 15, o Gel Creme Antissinais Politensor de Soja Dia está disponível para três faixas etárias: 30+, 45+ e 60+. Já o Gel Creme Antissinais Politensor de Soja Noite está disponível nas versões 30+ e 45+. Com peptídeos de arroz, nutre, renova e reenergiza a pele. É recomendável usar o Gel Creme Antissinais Politensor de Soja Dia duas vezes ao dia, no rosto e pescoço secos, após limpar e tonificar a pele. O Gel Creme Antissinais Politensor de Soja Noite deve ser aplicado antes de dormir, também após limpeza e tonificação da pele.



2. Leveza 
A fórmula mais leve, com textura gel creme, é ideal para as peles mista a oleosa.



3. Resultado em números
Em pesquisas realizadas durante 28 dias, notou-se que a pele ficou até 90% mais lisa e uniforme, com até 89% de firmeza e até 78% a mais de elasticidade.

Chronos Politensor de Soja





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Promoção válida somente neste dia 12/02 Nesta sexta, compre Lápis Kajal para Olhos Natura Una Preto com 50% de desconto: de R$ 43,9...